segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Curso de Extensão "Investigações Fotográficas" 2022 - Inscrições abertas!

    Mais um ano se inicia e estamos felizes em anunciar o retorno do nosso Curso de Extensao "Investigaçoes Fotográficas"! 

O curso funcionará de forma híbrida, com a maior parte dos encontros acontecendo remotamente pela plataforma Zoom as quartas-feiras e com dois encontros presenciais aos sábados para que possamos juntos exercitar a prática dos processos fotográficos artesanais. O nosso curso é dirigido à professores da rede pública e estudantes de licenciatura e/ou pós-graduaçao em artes visuais, assim como artistas visuais que desejam inserir o processo fotográfico em seu trabalho em diálogo com a educaçao.


   
O Curso de Extensão ‘Investigações Fotográficas’, que existe desde 2013, no Cap-UFRJ, se propõe a ser um campo de investigação de procedimentos fotográficos como a cianotipia e antotipia em relação com o ensino da arte. Destina-se também à reflexão sobre a relação entre o processo educativo e a fotografia, a arte, as tecnologias e a produção e circulação da imagem fotográfica no cotidiano e na contemporaneidade. 

É um curso gratuito, que oferece certificado ao final do curso aos estudantes com no mínimo 75% de presença. Para se inscrever, entre em contato com a equipe do projeto por meio do nosso email: investigacoesfotograficas@gmail.com até sexta-feira (7/1).

    Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário